"NOSSA PÁTRIA É A LÍNGUA PORTUGUESA
NOSSO CORAÇÃO A PALAVRA CRISTÃ"

07/03/2012

PRÓXIMO SÁBADO 17-03-2012




Infância Missionária Meu Pequeno JesusNormal


Queridos pais e voluntários

Obrigado a todos os pais que estiveram no nosso último sábado e nos ajudaram.




Obrigado, igualmente, a todos os pais que nos avisaram, antecipadamente, sobre a não presença do seu filho ou filha.
Infelizmente no último sábado somente metade da turma dos Missionários esteve presente!!!


Confirmando:
Próximo sábado dia 17 – 03 às aulas são para o BOM PASTOR e a Arca de Noé, a mãe anjo serám a senhora JACIARA TEOTONIO
.
A professora Juliana e o Thiago não estarão presentes. A professora Creusa dará aula para a turma do Bom Pastor. Todos os demais voluntários e professores estarão presentes.



Todas as crianças devem trazer seu alimento e bebida. E os deveres feitos!!!! Gostaria de recordar que alguns alunos já estão com duas faltas consecutivas e não podem faltar no próximo sábado, atenção com as faltas!!!!!!TristeTristeTristeTristeTristeTristeTristeTristeTristeTristeTristeTristeTriste
No próximo sábado dia 24 de março, das 17:30 às 18:30 ou 19:00 horas, realizaremos uma REUNIÃO para tratarmos da nossa próxima gincana -(que será no dia 15 de JULHO) - É MUITO IMPORTANTE A PRESENÇA DE TODOS OS PAIS NESTA REUNIÃO. (TODOS, COMO SEMPRE, ESTÃO CONVIDADOS A PERMANECER NA MISSA APÓS A REUNIÃO).




Neste encontro pediremos aos pais dicas sobre provas e discutiremos um pouco a organização do evento, também será entregue a nossa RIFA. A todos aqueles que estiveram na nossa primeira gincana gostariamos que trouxessem o seu olhar mais crítico (até cruel, não temam!) e nos digam o que gostaram, o que deu certo e o que não, quais são suas sugestões, o que faltou, o que sobrou...etc


Contamos com o apoio de todos para que esta gincana seja tão ou mais entusiasmante e divertida quanto a primeira!!! Pois isso só é possível através dos grupos. Nós preparamos a Festa, vocês são a Festa!


Para os que não sabem nada sobre o evento, temos fotos e vídeos tanto no nosso blog, no facebook ou no youtube. É só conferir!!!

Nos últimos sábados vários pais se tornaram participantes, inscrevendo seus filhos ou filhas, do projeto. Para eles, e os pais que ainda não o saibam, gostaria de informar que a QUARTA-FEIRA (normalmente) é o dia no qual respondemos todos os e-mails e passamos as novas informações relevantes.

O e-mail, por ser mais econômico e prático, é nosso mais útil meio de comunicação. Mas sabemos que não pode ser o único, por isso, temos em nosso blog: http://infanciamissionariameupequenojesus.blogspot.com/ o número de celular da Infância - no blog diz que ele funciona aos sábados e somente no horário das aulas, mas em caso de emergência os pais poderão usá-lo a qualquer hora.

OBRIGADORosa vermelha

No comments:

Post a Comment