"NOSSA PÁTRIA É A LÍNGUA PORTUGUESA
NOSSO CORAÇÃO A PALAVRA CRISTÃ"

21/03/2012

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA - 2012


PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA - 2012

1.    Missa de Ramos

Sábado às 19hs ( Participação na missa solene de todos da Infância Missionária Meu Pequeno Jesus )

Domingo às 12hs

2.    Paixão de Cristo

Sexta-Feira Santa às 19hs – Teatro da Paixão de Cristo

( Participação na missa solene de todos da Infância Missionária Meu Pequeno Jesus )

3.    Vigilia Pascal

Sábado às 19hs – Solene Vigilia Pascal Bilingue

 ( Participação na missa solene de todos da Infância Missionária Meu Pequeno Jesus )

As crianças da Infância Missionária Meu Pequeno Jesus juntamente com as crianças da Catequese irão participar de um coral neste dia, somente na hora do Aleluia

4.    Celebração da Páscoa

Domingo às 12hs

( Participação na missa solene de todos da Infância Missionária Meu Pequeno Jesus )

Após a missa haverá um Almoço da Páscoa para celebrar e festejar a Ressurreição do Nosso Senhor Jesus Cristo, com música ao vivo, para quem puder participar.

A Infância Missionária tem alguns ingressos, pois o espaço é limitado.

 Valor do Almoço:

Adulto: £7

Criança: £5 (apartir de 7 anos)

 Bebidas e sobremesas são à parte



No comments:

Post a Comment