"NOSSA PÁTRIA É A LÍNGUA PORTUGUESA
NOSSO CORAÇÃO A PALAVRA CRISTÃ"

10/07/2012

Festa de Encerramento


Queridos pais e amigos da Infância Missionária Meu Pequeno Jesus

Gostariamos de convidar-lhes a todos para celebrarem conosco o fim de mais um ano de duro mas gratificante trabalho.

Como todo ano, tivemos nossas dificuldades e nossos triunfos, nossas falhas e nossos acertos. De tudo quardemos os triunfos como incentivo e as falhas como objetivo.

No próximo domingo então, celebraremos em uma grande gincana a nossa língua portuguesa. Haverá contação de história, música, teatro, jogos, comida e muito mais.

Todos estão convidados. E não esqueçam de trazer os vizinhos, os parentes, os amigos, os amigos do vizinho, os amigos dos parentes, etc...

Brincadeira aparte, fica o sincero desejo de poder contar com a presença de todos.

Desde já agradecemos a todos os pais, meios de comunicação, outros projetos de incentivo a língua portuguesa, a comunidade católica de Whitechapel e todos que estiveram juntos conosco este ano, e que de alguma forma contribuiram para o desenvolvimento do projeto. Está festa é para vocês, para os seus filhos, filhas - para nossas crianças.

Para os que pretendem saber mais sobre a Infância Missionária Meu Pequeno Jesus este é o momento. Venham visitar nosso espaço cultural. Ali você poderá tirar suas dúvidas, inscrever-se no projeto e aprender algo novo sobre os países de língua portuguesa.


Até domingo pais e amigos!!!!!

A Infância Missionária Meu Pequeno Jesus agradece

NÃO DEIXE DE VISITAR NOSSO BLOG: http://infanciamissionariameupequenojesus.blogspot.com/

"NOSSA PÁTRIA É A LÍNGUA PORTUGUESA
NOSSO CORAÇÃO A PALAVRA CRISTÃ"

OBRIGADORosa vermelha

No comments:

Post a Comment