"NOSSA PÁTRIA É A LÍNGUA PORTUGUESA
NOSSO CORAÇÃO A PALAVRA CRISTÃ"

07/08/2012

Parabéns a todos!!!!!!



Nós, voluntários e organizadores do projeto
Infância Missionária Meu Pequeno Jesus, agradecemos a todos que com o seu voto e apoio permitiram que o projeto fosse selecionado para as premiações 2012 do Brazillian International Press Awards.


Da nossa parte, podemos dizer que  já nos sentimos premiados.
Não há maior reconhecimento possível que o dos pais, amigos, comunidade e público em geral que conhece e reconhece nosso trabalho, desejo e sacrifício.

Estamos apenas iniciando uma  interminável caminhada: a da busca pelo "saber" ou sabedoria. Um saber que deve estar estruturado e formado não somente pelo "conhecimento" - seja o de um idioma ou um aspecto cultural de uma sociedade. Mas principalmente pela sensibilidade e consciência de que o amor, e o ato de amar o próximo, é fundamental para que nosso "saber"  nos torne não somente pessoas civilizadas mas pessoas humanas. Mais importante do que formarmos brasileiros, portugueses, professores, engenheiros, homens, mulheres e etc e tal. É formarmos pessoas que possam compreender as forças e fraquezas, igualdades e diferenças que há entre nós, "seres humanos", de modo que possam conviver  em fraternidade com seus irmãos e com o mundo.

Agradecemos de coração pelo enorme carinho. E será inspirados e fortalecidos por este reconhecimento que esperamos, trabalhando ainda mais e com mais devoção, melhorar cada vez mais nosso projeto em busca do nosso objetivo.


Parabéns a todos!!!!


No comments:

Post a Comment