"NOSSA PÁTRIA É A LÍNGUA PORTUGUESA
NOSSO CORAÇÃO A PALAVRA CRISTÃ"

12/09/2012

Convite para a Premiação do Brazilian International Press Award UK 2012




Queridos amigos, pais e voluntários da Infância Missionária Meu Pequeno Jesus

A cerimônia de premiação  do  Brazilian International Press Award UK 2012 acontecerá dia 22 de setembro, à partir das 19:00 no Salão de Eventos do Hilton Hotel Canary Wharf, em Londres.
A Infância Missionária Meu Pequeno Jesus estará recebendo dois prêmios pelo seu trabalho comunitário ao incentivo a língua portuguesa e pelo  evento comunitário da Gincana Religiosa e Cultural do mundo da Língua Portuguesa.

Como sabemos, tanto com a razão quanto com o coração, que nada disso seria possível sem a ajuda, esforço e fé de muita gente que sempre nos apoiou e confiou em nós. É que desejamos que o prêmio dado a Gincana fosse recebido por todos aqueles da comunidade católica brasileira de Whitechapel e pelos  pais e crianças que participaram de nossas duas Gincanas. Este prêmio é em homenagem a vocês e para vocês.  Para isso , e por isso, precisariamos - por causa dos convites que devem ser pedidos - receber uma confirmação dos membros da comunidade e dos participantes das Gincanas que poderiam e gostariam de estar presentes no evento e receberem a premiação. Infelizmente precisamos desta resposta até a próxima sexta-feira, 14-09-2012. Não haverá nenhum problema se todos queiram participar, para nós será a melhor e maior homenagem que receberiamos.

Aguardamos pelo contato e confiamos na participação de todos, principalmente dos grupos das Gincanas, que tão sempre foram... sem palavras...




A Infância Missionária Meu Pequeno Jesus agradece 

NÃO DEIXE DE VISITAR NOSSO BLOG: http://infanciamissionariameupequenojesus.blogspot.com/




"NOSSA PÁTRIA É A LÍNGUA PORTUGUESA
NOSSO CORAÇÃO A PALAVRA CRISTÃ"

OBRIGADORosa vermelha

Thiago & Equipe

No comments:

Post a Comment